Visão Missão e Valores

Fundação

A Fundação, criada em 1982, baseia-se em princípios de solidariedade, igualdade e justiça.

Contribuímos para promover o desenvolvimento integral dos indivíduos e da sua dignidade, enquanto pessoas humanas.

MISSÃO

A Fundação CSSV é uma IPSS de raiz cristã visando servir as famílias no apoio à infância, aos jovens e idosos, educando e apoiando ao longo da vida.
A Instituição está aberta a todos os que dela precisam, numa parceria consciente com as instituições públicas.

VISÃO

Manter no nosso horizonte uma relação de profissionalismo e qualidade, sem perder de vista um bom ambiente familiar de inter-ajuda e solidariedade.
Assumimos um crescimento sustentado e enquadrado em torno das necessidades e expectativas dos nossos clientes e colaboradores.
Assim seremos capazes de caminhar em espírito de equipa para a optimização de recursos num futuro cada vez mais exigente.

VALORES

Compreender e respeitar a cultura e os valores de cada um dos nossos clientes e colaboradores.
Com conhecimento de causa e bom senso, pretende tornar-se um exemplo de serviço na base da confiança, sinceridade, simpatia e cordialidade.
Cumprir de forma integral e transparente os compromissos assumidos com as famílias, colaboradores e a comunidade envolvente.
Satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes fazendo um trabalho de qualidade, com rigor e responsabilidade.

EQUIPA

No Centro de Solidariedade Social de Valdozende encontra uma equipa de colaboradores qualificados para a prestação dos cuidados na área do apoio à infância e à terceira idade.

Temos uma equipa motivada e de qualidade. Ao escolher os nossos serviços, terá ao seu dispor pessoas capazes, rigorosas, simpáticas e de elevada formação humana e de valores.

Além da nossa equipa de colaboradores temos também um conjunto de voluntários, que generosamente entregam do seu tempo ao serviço dos nossos clientes.